.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Pessoas com quem eu toquei...

PC Baruk


Marcos Kinder e Marciano


Charles Martins ( Novo Som )


Cacau Santos

Jacaré Guitarra




Marciano 




Arthur Maia

Titi Cambraia





Postado por Tiago Nogueira às 20:25 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

sábado, 28 de agosto de 2010

Tiago Nogueira






Postado por Tiago Nogueira às 20:25 2 comentários:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Arquivo do blog

  • ▼  2011 (1)
    • ▼  abril (1)
      • Pessoas com quem eu toquei...
  • ►  2010 (1)
    • ►  agosto (1)

Quem sou eu

Tiago Nogueira
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tema Espetacular Ltda.. Tecnologia do Blogger.